quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Download Avast! Pro Antivirus 6 Final + Serial até 2050

Download Avast! Pro Antivirus 6 Final + Serial
O avast! Pro Antivirus utiliza tecnologia de virtualização completa para aumentar sua proteção. Qualquer aplicativo pode ser executado no ambiente Sandbox virtual, para evitar que os ataques cheguem ao seu PC. E mais ainda, o avast! SafeZone lhe dá uma área de trabalho isolada, fortificada, para operações ainda mais sensíveis.
Impede interrupções
Detecta automaticamente aplicações de tela cheia com o modo Silencioso/Jogos, para desabilitar pop-ups e outras notificações sem comprometer a segurança.
Mantém scripts indesejáveis afastados
Nosso Módulo de Script detecta scripts malévolos, ocultos nas páginas da internet, impedindo-os de roubar dados ou danificar seu computador, enquanto o Módulo de Internet verifica todas as páginas visitadas, arquivos baixados e scripts java.
Mantém-se proativo
Nosso mecanismo de heurística localiza de forma proativa software mal-intencionado que permanece indetectável com definições e assinaturas de vírus normais.
Limpa seu PC antes do Windows iniciar
Nossa exclusiva verificação ao reiniciar limpa o seu PC antes que o sistema operacional Windows seja iniciado, evitando assim ativar qualquer vírus ou software mal-intencionado abaixo dele (agora aplicável também ao Windows 7 e Windows Vista de 64 bits).
Sistemas Operacionais Suportados
* Windows 7
* Windows Vista (qualquer edição, exceto Starter Edition)
* Windows XP Service Pack 2 ou superior
Requisitos Mínimos de Hardware
* Processador Pentium 3
* 128 MB RAM
* 100 MB de espaço livre no disco rígido
Observe que o avast! Pro Antivirus é executado apenas em PCs com Windows XP e superior. Sistemas operacionais Windows antigos (Windows 95/98/ME/NT/2000) não são suportados.
Fabricante: Alwil Software
Plataforma: Pc
Estilo: Anti-Virus
Lançamento: 2011
Ídiomas: Português
Formato: Rar
Tamanho: 80 Mb
MEGAUPLOAD – DOWNLOAD
EASYSHARE – DOWNLOAD 
LICENÇA – DOWNLOAD

13 comentários:

  1. VALEU VOU POSTAR DENOVO, MAS O MEGAUPLOAD TA FUNFANDO LEGAL

    ResponderExcluir
  2. Amigo estou tentando baixar a lincença mas o Mega fica falando que eu estou baixando um outro arquivo mas eu nao estou baixando nada

    ResponderExcluir
  3. Amigo gostaria de pedir se vc poderia passar para min a licença como texto e eu copiaria por que essa liença que esta ai postada nao estou conseguindo baixala

    ResponderExcluir
  4. arrumar o link do EASYSHARE porque nãoto conseguindo baixar! por favorzin

    ResponderExcluir
  5. aa pego. Olha quando eu vo passar o Crack pra pasta do avast , o avast não abre fica dando erro oq que faço?

    ResponderExcluir
  6. Por favor arruma os links porque o FBI fechou o Megaupload e o easy share não ta funcionando.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  7. ATUALIZEM AEW POXAA!!!!
    O MEGA NUM FUNFA MAIS NÃO!
    VLW

    ResponderExcluir
  8. megauplod ja era e agora se tiver outra manha me passa ai cara por favor meu email é papito.pp64@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. AMIGO ARUMA ESSE LINK PELA AMOR DEUS ..PRECISO DESSE ANTI VIRUS

    ResponderExcluir
  10. afs man oq adianta se vc quer colocar download coloca outro centro de downloads porq poringuanto esse saite nao esta prestando pra nada nao da pra baixar

    ResponderExcluir
  11. alguém que baixou a liceça e ainda tem guardada por favor upload ela em algum site obrigado

    ResponderExcluir