quarta-feira, 13 de abril de 2011

pixelshaders 3.0

pixelshaders, roda jogos em seu pc que só rodarião com placa da video como pes2011 e outros vou estar en breve disponibilizando um tutorial em meu blog
downloads
 

6 comentários:

  1. cara intão eu desisti de tentar faze rodar o pes 2011 ae me falaram q o pes 2010 roda em pc sem placa de video tentei e nada também ai eu vi sua video aula e fiquei curioso pra saber sera q esse programa vai fazer rodar pelo menos o pes 2010 pq eu ja tentei o 3D ANALYSE mais nao deu também e meu pc é um windows 7 home basic com 3 gb de ram hd 500 gb intel pentium dual core mais a placa onboard q ja vem nele é só de 64 MB o direct-x é o 11 e esse bagui de pixel-shaders é o 2.0 por que nao esta dando ??? me ajude por favor ?? msn carlinhos99h@hotmail.com vlw

    ResponderExcluir
  2. vamo ve se funciona memo hemmm mlkdada parabens pelo blog muito bom vamo faze uma parcerai entra no meu adc o meu banner http://4mundodosjogos.blogspot.com/ e deixe seu recado avisando q vc adc o meu banner no CBOX blz flw

    ResponderExcluir
  3. cara muito bom seu site to recomendando pra todos meus colegas

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos... para vc aumentar a memoria da placa onboard vc temque entrar na bios do pc... e ir em advanced e ir em algo q esteja escrito memory grafics algo assim e colocar para maximus ou algo parecido... seu pc vai ficar com pelo menos 224Mb de video

    ResponderExcluir
  5. legal de mais tem quente e tem que ver sua video aula

    ResponderExcluir